quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Doar-se a pessoa amada.





Hoje eu consigo entender como alguém pode amar outra pessoa ao ponto de dar a sua própria vida em favor da (o) amada (o), pois sinto isso. Sinto isso a cerca de 3 meses, após uma viagem, durante as férias de inverno, onde passei uma semana longe da pessoa que eu mais amo no mundo. Pode parecer estranho, porém esses sete dias, sim, sete dias, parece tão pouco – mas nesse curto espaço de tempo -, pude perceber que amava que não podia ficar sem ele, que não sabia mais viver sem ele, que daria a vida por ele, que faria qualquer coisa para vê-lo sorrir, fazê-lo feliz, pois ele estando, eu também estaria.
            Os dias, as semanas, os meses vão passando e ele consegue me fazer cada vez mais feliz, mais realizada, mais amada,...
            Certas vezes me deparo com pensamentos bobos, que enchem a minha cabeça de idéias conturbadas e viajo, mas em poucos minutos, estou rindo, feito uma criança encantada. E esse meu encanto todo há seis meses é ele, o qual me faz sonhar acordada, e em todos, sem exceções, em todos os sonhos, vejo-o ao meu lado e é esse o meu maior desejo, para sempre: tê-lo comigo, me fazendo feliz, e claro, retribuindo esses sentimentos a ele.
            A saudade a cada dia faz aumentar a vontade de estar com ele, o que há tempos atrás não doía tanto, e hoje depois de estar tão apegada dói e me faz chorar todas às vezes, que tenho que dizer adeus.
            E pensar que sempre o imaginava somente como meu melhor amigo, é, as coisas mudam, rápido ou não, mas mudam e na maioria das vezes para melhor. No meu caso, posso garantir que sim e não quero mude desde que seja – óbvio – para melhor, como anteriormente.

            PS.: digo e repito EU TE AMO MAIS QUE TUDO e preciso de ti para sempre comigo, pode ter certeza que estarei contigo sempre, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário