quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amor? Muito além disso.

Queria eu saber o nome disso que eu sinto por ti, é muito mais que amor. Sinto a necessidade de estar contigo, isso me faz bem, a tua companhia me faz bem – aliás -, nada pode me fazer tão bem quanto estar ao teu lado.
            Não me arrependo em nenhum momento, de ter voltado atrás, de ter mudado de opinião, de admitir que não, eu não estava confundindo sentimentos, estava realmente gostando de ti.
            Pergunto-me, no entanto, não encontro respostas: como tu podes fazer tanta falta? Como eu posso ter ficado tão dependente de ti? Porque eu me sinto tão sozinha, quando tu vais embora ou quando estas longe? A cada dia que passa, percebo mais e mais que o meu futuro será e só poderá ser contigo, eu só quero que seja contigo.
            Nossos momentos juntos ficam em minha memória, me fazendo sorrir e meus olhos brilharem todas as vezes que lembro; nossas trocas de olhares, que me fazer confiar cada vez mais em ti e transmitem o quanto sinceros são, os nossos sentimentos, um pelo outro.
            Não sei o que seria de mim, se não tivesse você comigo, me sinto tão perdida e confusa quando estou longe dos teus braços, onde me sinto protegida e longes dos teus beijos, através dos quais me sinto amada.
            Sei que muitas, muitas vezes mesmo, faço besteiras, te magoo, mas não faço por mal, e somente por medo de te perder. Desculpa por todas as mancadas que já dei, meu desejo é fazer-te bem sempre!
            Hoje sei, que sim, você é a minha vida e não sei mais viver distante de ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário