quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Finalização de etapa sinônimo de separação



Porque tem que doer tanto me ‘separar’ de vocês? Dar adeus a pessoas tão importantes?
            Meu ensino médio não teria sido tão legal se não tivesse vocês, minhas amigas comigo. Passei momentos únicos, com cada uma, os quais ficarão marcados, em mim para sempre.
            Uma de vocês, disse, um dia desses: “ai, até parece que cada uma vai para um lado, que não nos veremos mais”; não deixa de ser verdade, pois cada uma vai correr atrás dos seus objetivos, da sua vida e a nossa convivência vai terminar, mesmo nenhuma de querendo isso.
            Aprendemos, crescemos e amadurecemos muito, umas com as outras, mas agora chega ao final mais essa etapa de nossas vidas, mudanças virão muitas mudanças, e essas servem na maioria das vezes para nos fazerem amadurecer ainda mais.
            É inevitável não ficar triste e lágrimas não rolarem, afinal, convivemos, a maioria de nós durante 3 anos, trocando confidencias, discussões, alegrias, derrotas, tristezas, mas juntas, sempre juntas, pois amizade é isso: é aceitar, é estar junto na boa e na ruim; podem ter certeza que vocês ficarão guardadas para sempre em meu coração.
            Cada uma de vocês tem a minha admiração respeito e claro a minha amizade. Gosto de cada uma de um jeitinho diferente, com suas qualidades e defeitos.
AMO TANTO TODAS VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário